terça-feira



-É incrível como ele te fascina, não é Mariane?

-...

-Você se pergunta como um mortal pode te hipnotizar, levar-te ao êxtase, fazer sonhar, tudo isso com um simples sorriso. Diga-me, você adora ficar observando-o, né?

-...

-Adoras ver o jeito como ele anda, fala, estuda, olha, é tudo perfeito mesmo, a sua pele branca, os seus cabelos sempre presos com um elástico vermelho, os seus lábios...ah os lábios... que parecem estar sempre prontos para um beijo, um beijo perfeito.
-Mariane, Mariane, cuida-te.

-...

-Sei como é, não consegue parar de pensar nele, não é?

-...

-É tão bom imaginar, sonhar como seria a vida com esse amor quase impossível, é tão bom sonhar em sair com ele de mãos dadas, se despedindo com aquele beijinho de casal apaixonado, é tão bom sonhar quais são os gostos dele, de que banda ele gosta, que faculdade ele quer fazer, qual comida ele gosta mais... haaa... são tantos sonhos não?

-...

-Como você pode se apaixonar por alguém que nem o nome se sabe!? Como podes ficcionar tantas coisas com um ser que nem sabes de onde vem?

-...

-Sei, sei... é o amor né? Pelo menos parece ser, e daquele que faz você fazer loucuras para chamar a atenção dele e quando ele põe os olhos em você é só alegria, seu coração pula, ficas ofegante, o suor cai e você novamente vislumbra uma vida com aquele menino de chapéu anos 80, que parece gostar de rock e estar a procura de um amor para a vida toda, mas você não se atreve a ir lá falar com ele, podem estar frente a frente, você percebe que ele te olha a todo instante, mas não sabes se assim como você ele está apaixonado ou se ele olha só por causa do seu óculos indie, e quando ele percebe que você está perto!? Passa rapidamente por você evitando olhar-te nos olhos? ai, ai... ai é que o coração vai nas alturas não é?

-...

-Vá Mariane, lute, faça esse amor virar realidade, queira viver a parte feliz do amor.

Nenhum comentário: